Políticas do site

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

Por favor, leia todas as informações com atenção.

 

1) Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.setimoestilo.com.br, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.

O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Sétimo Estilo imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

 

 

2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Sétimo Estilo durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.

O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação. O preço ou valor total também incluirá impostos e frete.

O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Sétimo Estilo ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.

A Sétimo Estilo reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação dos boletos bancários para concluir a venda e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

 

3) Aceitação e devolução

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Sétimo Estilo para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online) ou através do e-mail: e-mail: contato@setimoestilo.com.br.

 

3.1). Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e Sétimo Estilo, na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.

O protocolo de retorno de mercadoria e o remetente deverão estar facilmente identificados na embalagem de postagem.

 

3.1a). Autorização de Postagem

A autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro do cliente e tem validade de 7 dias, prazo este não renovável. Caso o produto não seja enviado neste prazo, deverá ser realizado novo contato com a Sétimo Estilo para ser reavaliado a emissão de uma nova autorização.

A Sétimo Estilo reserva-se no direito de recusar o recebimento de produtos postados fora do prazo de garantia, conforme determinado.

 

3.1b). Despesas de envio

Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto:

- Autorizações de postagem enviada pela Sétimo Estilo!

- Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).

Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Sétimo Estilo enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.

IMPORTANTE: A Sétimo Estilo não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

 

3.2). Avarias

O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.

Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.

A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Sétimo Estilo se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

3.3). Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.

Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Sétimo Estilo se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

3.4). Arrependimento

 

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a consequente restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização.

Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do CDC, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online) ou através do contato@setimoestilo.com.br

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal e preenchido o “Termo de Retorno de Mercadoria” enviado pela Sétimo Estilo. A ausência destes documentos impedirá a rápida identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago.

Ao ser exercido o direito de arrependimento, após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

 

1) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

 

2) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.


Caso não seja respeitada a Política de Troca e Devolução da Sétimo Estilo, e a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

OBSERVAÇÃO: Não poderá ser exercido a troca ou devolução de produtos que estiverem impossibilitados de serem novamente comercializados, por exemplo: Cremes, Shampoos, Cosméticos, películas de unhas, embalagens externas danificadas, itens faltantes, etc.

 

4). Garantia

É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica da fabricante (item 5.1). Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido na nota fiscal de compra, contados da data de recebimento, onde sua substituição poderá ocorrer em até 30 dias.

A Sétimo Estilo não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora do alcance, controle ou ingerência das partes; adequação do produto adquirido pelo cliente para um determinado fim, propósito ou uso escolhido pelo cliente.


4.1) A Garantia não abrange

Produtos não adquiridos no site da Sétimo Estilo;

Defeito por manuseio inadequado;

Custos de conserto do produto fixado pelas assistências técnicas;.

Uso inadequado, imprudência ou negligência;

Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;

 

4.2) Perda de Garantia

A Sétimo Estilo cobre defeitos de fabricação no prazo estipulado na nota fiscal de compra, havendo perda total da garantia nas seguintes hipóteses:

Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação da Sétimo Estilo e/ou fabricante;

Violação, modificação, troca de componentes, ajustes conserto feito por pessoal não autorizado;

Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da Sétimo Estilo e/ou Fabricante;

Manuseio incorreto, em desacordo com o manual ou indício de descuido.

Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante.

Transporte inadequado adotado pelo cliente que expõe o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem.

Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

 

4.3). Garantia sobre folheados.

Nossos folheados a ouro ou prata possuem garantia de 3 meses no banho contando da data de compra/recebimento do produto, ou seja não garantimos quedas de pedras, torções, quebras, e etc... Lembrando que cuidados devem ser tomados quanto aos folheados como não tomar banho de mar, piscina ou chuveiro, além de não borrifar perfumes ou cremes nas peças.

A garantia no banho refere-se a peça não escurecer desde que os cuidados descritos acima sejam tomados.

 

5). Nota fiscal

Somos Microempreendedor Individual - MEI e segundo a lei não somos obrigados a emitir nota fiscal a pessoa fisíca.

O MEI deverá obrigatoriamente emitir nota fiscal nas vendas e nas prestações de serviços realizadas para pessoas jurídicas (empresas) de qualquer porte, ficando dispensado desta emissão para o consumidor final, pessoa física.

 

 6). Políticas de privacidade

A Sétimo Estilo lhe assegura, a sua privacidade porque garantimos a você o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Durante sua navegação em nosso site, arquivamos estatísticas sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada área do site, desta forma lhe ajudamos a encontrar o que precisa rapidamente.

Todos os dados pessoais que você nos fornecer (número do seu cartão de crédito, dados pessoais, telefone...) é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. Guardamos apenas os seus dados pessoais.

Utilizaremos seu endereço de e-mail para divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, desde que você nos autorize a estar enviando, esta opção você pode autorizar em seu cadastro na Sétimo Estilo.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato:

atendimento@setimoestilo.com.br

 

7). Forma de Remessa

A remessa somente será aceita nos termos do item “4.1.b.” para o seguinte endereço:

 

Sétimo Estilo – Autorização (Protocolo nº ....)

Rua Canápolis, nº 510 – Complemento 302 – Catalão

Divinópolis-MG

Cep: 35501-229