Perguntas Frequentes

Qual o prazo de entrega (Envio Internacional)
O prazo médio é de 15 a 35 dias úteis após a postagem do produto.


Qual o prazo de entrega (Envio Nacional)
O prazo de entrega via Sedex pode variar de 1 a 4 dias úteis a partir da data de postagem na agência dos correios.O PAC pode variar entre 4 a 16 dias úteis, dependendo da localidade.


Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos? (Envio Internacional)

R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.


E se minha entrega atrasar? (Envio Internacional)

R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 70 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.


Comprei um produto e não fiquei satisfeito(a). Como devo proceder?
Sétimo Estilo possui uma Política de Troca e Devolução aonde o cliente pode solicitar a troca de um produto, ou o cancelamento de sua compra. O prazo máximo é de 07 dias úteis.


Quero cancelar o meu pedido mais não encontrei esta opção no site. Como proceder?
A opção de cancelamento não está disponível através da área de cliente no site. Para isso, você deve entrar em contato exclusivamente em nosso e-mail (utilize o formulário do site) e formalize a sua solicitação, ou via telefone, que iremos lhe ajudar a realizar o cancelamento de sua compra.

Quando irão chegar mais novidades no site?
Orientamos você a acompanhar as novidades da Muito mais bela assinando o NEWSLETTER de nossa loja, assim você poderá ter mais vantagens em nossa loja.


Como eu posso pagar o meu pedido?
Você poderá pagar o pedido utilizando umas das formas de pagamento disponíveis no site:
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard e Diners Club (Via Mercado Pago ou Pagseguro)
Boleto bancário: Pagável em qualquer agência bancária até o vencimento
Depósito bancário: Banco Caixa Econômica Federal


Gostei de um produto. Como comprar?
É simples! Selecione os produtos um por um, Para finalizar o pedido, vá até o carrinho de compras (ícone localizado no topo do site à direita), Clique em Finalizar a sua compra. Na tela seguinte, faça o login no site com o seu usuário e senha. Caso não tenha um login ainda, basta fazer o seu cadastro. Na última tela você escolhe a forma de entrega, e de pagamento e finaliza o seu pedido.


Realizei um pedido e gostaria de acompanhar a entrega. É possível?
Sim, você poderá acompanhar todo o andamento da entrega e de seu pedido, utilizando o código de rastreio de sua compra no site dos Correios. Dentro do prazo de expedição (postagem) de nossa loja de até 2 dias úteis enviamos aos nossos clientes o código de rastreio de sua compra, via email.


O boleto bancário do meu pedido vence num final de semana. O que devo fazer?
Neste caso, se a data de vencimento do boleto bancário cair num sábado, domingo ou feriado nacional, você poderá realizar o pagamento em qualquer agência ou correspondente bancário no próximo dia útil sem cobrança de juros ou taxas.

Você ainda tem dúvidas? Deixe nos saber que iremos lhe ajudar!
EMAIL: contato@setimoestilo.com.br



Acesse nosso link abaixo e veja alguns depoimentos de nossos clientes: 


Acesse aqui: Depoimentos de nossos clientes


Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Sétimo Estilo.